terça-feira, dezembro 08, 2009

Tonight I saw Myself


E importa o quanto desejamos o tempo passar mais rápido..
O quando damos duro para sermos vistos...
Se cada um terá tua defesa e se fechará pra ti quando estivermos de braços abertos?

Eu não entendo a criação da perfeição. É insano e suave, as vezes me irrita ser assim tão incompreensível, mas os momentos de sanidade deixam tudo tão macio..

Será a distância? Será que a proximidade pode acabar com tudo?

Sempre dois pontos de vista no mesmo post. Pode ser pra mim e pra ti, e pra nós, ou pra vós.

Meu cérebro pensa demais a ponto de doer. Será a mesma sensação?
O alcance de algo completamente diferente e novo em uma vida.

Nada. Eu me sinto assim sometimes...
Como nada... Sendo nada. Sem ar e sem chão.

Eu quero eu mesma de volta.

Nenhum comentário: