quinta-feira, dezembro 03, 2009


Hoje eu resolvi postar pra vomitar um pouco o que tá engasgado aqui no meu cérebrozinho melequento.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Puta que pariu, é como se eu tivesse o alívio do relaxamento corporal e, em seguida, uma piroca negra e pulsante penetrasse minha cavidade anal - e não de um jeito bom.

Eu nem sei mais o que pensar, porque daí eu penso e despenso e repenso e to ali, pensando de novo e sem saber que raio de situação é essa.

Experiências di-ver-sas diversas tão complicando a minha existência.

Sabe o lance da supernova? Se você fuçar uns lances abaixo, você acha fácil... Justamente de Novembro do ano passado. Sim, novembro do ano passado eu passava por uma supernova, e esse ano também. Será que vai virar padrão?

Sei que a supernova na minha mente é algo tão novo e quase um renascimento. Mas aí em seguida vem a Katatonia simultaneamente (tem um post perto do da supernova que fala disso também).

Ou seja, to com a faca e o queijo na mão, mas com os dedos quebrados.

Gosto da situação porque é bem um desafio, e eu ainda não peidei na tanga, to firme e forte na dança da cordinha.

Não pretendo sair da linha de raciocínio de não afundar, então tá tudo tranquilo. Tá tudo suuusse..

E é incrível ver rosas desabrochando... É uma sensação única... O cheiro, o toque, a cor, o lance...

É todo mágico... Que nem o mundo MAGICO!

E thsts it, no fim das contas to no lucro e muito contente com o lance todo das novidades, das sensações já conhecidas e de toda a anormalidade...

Nenhum comentário: