quinta-feira, dezembro 17, 2009

Hoje foi um dia de folga que choveu pra caralho no meu caminho à matrícula da faculdade. Irrita, né? Todos os planos foram pro esgoto enquanto eu nadava na água sujinha, cheia de cocô de cachorro, vômito de bêbado e doenças sexualmente transmissíveis.
Desci do ônibus que já estava parado a mais de uma hora perto do shopping e fui me aventurar nesse oceano urbano.
Preparei meu equipamento de skuba e mergulhei do ônibus. Foi quando notei que o shopping nunca ficou tão longe daquele ponto que fic a 5 minutos dele.
Me senti meio Crododilo Dundee enquanto via diversas pessoas correndo de chinelo naquela deliciosa e refrescante água parada laranja-avermelhada que inundava toda a rua. TODA a rua, passando os níveis da calçada.
Tranquilo, tava de coturno, né. Fui dando grandes passadas até que notei que a água afundava cada vez mais. Quase até o joelho. Foi quando me deu um leve TOC e eu me senti ligeiramente desconfortável com toda aquela sujeira invadindo as minhas meias.
Finalmente cheguei no shopping. 50 pessoas esperando seus ônibus na PORTA DE ENTRADA do mesmo. Já estava com um humor invejável, gerei um mini-mosh pra entrar no meu tão sonhado abrigo.
Foi quando meu guarda-chuva emperrou. Fiz uma forcinha a mais pra comprimí-lo para guardar facilmente quando um dos ferrinhos resolver penetrar meu dedo indicador da mão direita. Um buraco de dois milímetros se formou e minha mão sangrou mais do que devia.
A partir disso, comprei um tennis, calça, camiseta, comi e fui no cinema sequinha.
Dia ó, nota 10.

Um comentário:

Bujygang disse...

Maldito sao pedro..plena quarta feira ele decide tomar aquele porre de breja e depois vem mijar nos pobres mortais aqui em baixo. >.<