sábado, novembro 22, 2008

Oi.
Estou desesperadamente procurando por pessoas em quem eu possa confiar.
Pessoas que não vão usar o que eu disse contra mim.
É, baseado na letra de Legião, e eu sei que você sabe que eu não gosto de Legião. Você se importa? Nem eu.

Parece que a humanidade me apodrece a cada dia. Eu vou me tornando um deles de tanto rancor que eu vou guardando.

Fico perdida do que fazer. Não sei o que fazer, não sei ser cruel.

Could you protect me... ?

The end

Um comentário:

Anônimo disse...

E como poderia eu acreditar que tudo o que se diz é verdade ?
Eterna desconfiança ...
É dificíl ser solidário com a vida alheia. Nós comumente só passamos a nos preocupar com algo qaunto este algo passa a interferir na nossa vida.
Não sei para quem escrevo.
A minha mente enxerga a máquina como o destino para meu desabafo( mais um desabafo =S ).
Nietzsche era realmente bom escritor ... mas a partir de agora, não sei de mais nada !!!