terça-feira, novembro 18, 2008


Hoje dedico o meu post a tudo que há de ruim.

Esses dias tinham uns meninos maltratando um gatinho lindo e pequeno. Fiquei cheia de ódio no coração. Adotei o bichinho.
Ele é bem pequeno, todo pretinho e tem olhinhos verdes. Batizei-o de Anakin.
Mas aí eu fiquei pensando nas criancinhas e adultos sádicos que fazem maldades com outras pessoas/animais/plantas dentre outros.

A gente sempre ouve histórias de pessoas que amarraram bombas no rabo do gato, dão chumbinho pros cachorros comerem, colocam bichos no microondas, são coisas horríveis, mas ouvi uma coisa que me deixou enjoada até. A maioria dessas "brincadeiras" com animais são por curiosidade ou por um problema estranho na cabeça, mas o que eu ouvi foi de um sadismo extremo.. Um garoto cortou as patas de um pintinho e colocou ele no chão pra andar. Cara... isso me revolta.

Não sou vegetariana, não sou vegan, e também não sou hipócrita por defender uns animais e comer os outros. Acho ridículo vegans xiitas que ficam espalhando a religião por aí, mas sadismo já é outra coisa.
Odeio também quando uma pessoa faza outra sofrer sem motivo. Seja física ou psicologicamente.
Eu odeio a humanidade, sério. Hoje é um dia que eu odeio a humanidade. Se bem que eu odeio os humanos em que falta humanidade. Pessoas que são filha-da-putas, intrometidas, as que pagam de legaizonas, mentirosas, egoístas e principalmente aquelas imutáveis.
Eu amo e protejo tudo o que eu posso e também o que eu quero proteger. Menos a mim mesma.
Mas eu estou começando a fazer isso.

4 comentários:

Yuki disse...

Pois é, é incrível como o ser humano é podre. Dentre tudo na natureza, é o mais podre. Odeio vegans xiitas também, como até foie gras e tal. Mas fazer mal sem motivo algum, falsidade extrema e traição de tanto tamanho já são coisas de ser humano. Ser humano pútrido.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

nao entendi a co-relação com a imagem... rsss e não achei seu contato... tb tenho esses pensamentos funebres sobre a humanidade.....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.