terça-feira, outubro 28, 2008


E finalmente acabaram as eleições para prefeito, sendo que todos já sabiam quem iria ganhar. Os comediantes da televisão brasileira.

Hoje estou num tédio descomunal, fuçando sites da categoria do yonkis (não a parte sexual dos mesmos)... (a quem estou tentando enganar?) procurando uma inspiração (não sexual) para acrescentar à minha inesgotável capacidade de absorver coisas inúteis.
Estou fervendo minha cabeça pra pensar em algo engraçado e inteligente para postar, mas como não estou obtendo sucesso, isso só pode significar uma coisa: vou postar as idiotices que sempre posto.
Acho que vou ao cinema ou até o Bar ao Vivo se ainda houver disponibilidade. Mas provavelmente não terá e eu não irei no cinema. Ficarei em casa no pc e vendo filmes.

06 horas depois:
De facto, não fui ao cinema e nem ao Bar ao Vivo. Estou em casa vendo novela.


Mas falando em filme, uma grande produção assinada por Tim Burton está em andamento. Eu (e com certeza, não só eu) imaginava que estava demorando muito pra fazer uma versão modernizada desse filme, da famosa história de Lewis Carroll, e ninguém melhor do que Burton para fazer essa psicoldélica e alucinada aventura.
Alice no país das Maravilhas (Alice in Wordenland - 1933) foi o que eu assisti, e era tão surreal que eu não poderia pensar em outro diretor atual para realizar essa obra-prima. O filme sairá em 2010 e contará com a exclusiva participação de alguém que nunca apareceu em nenhum filme do Tim Burton. Aquele tal de Johnny Depp.

*Por coincidêmcia, ta passando o Estranho Mundo de Jack (Nightmare Before Christmas, me deu idéia pra minha fantasia de Halloween*


Lewis era um matemático exatóide louco, e não encaixa na minha cabeça que alguém tão exato pode criar algo tão surreal...... Enfim...



Ganhei presentes hoje! Scotland Yard, um jogo de tabuleiro no estilo detetive, mas bem mais foda. E uma faca. Agora eu tenho uma faca. Uma faca. Obrigada pelos presentes, Yuki!!! Adorei todos!


E amanhã nos veremos novamente aqui com muita emoção!

Um comentário:

Yuki disse...

Muita emoção!

Que bom que gostou dos presentes!


alguém que nunca apareceu em nenhum filme do Tim
Burton. Aquele tal de Johnny Depp.


HUAHAUHAUAHUAHAUHUA

Boa sorte em sua fantasia, quero ver!