terça-feira, novembro 25, 2008


Catatonia... Dentro da minha mente.

Por fora, um sorriso moldado, olhos disfarçados.

Por dentro, um desejo de mudança que não consegue sair pela boca.
Apenas olhares de súplicas disfarçados pelo sorriso moldado.

Na minha mente, estou sentada, com olhar fixando o nada, tremendo, sentindo culpa e dor expressados pelas lágrimas que não conseguem sair.

Por fora eu ando e converso num piloto automático.

Eu não odeio ninguém. O piloto automático é diplomático e sutil.
Mas eu não sou sutil.

Alguém pode me trazer água? Aproveita e trás um pouco de carinho também.
Não quero domínio, e sim ca-ri-nho.
Não é aperta-bochecha-do-bebe ou cosquinha ininterrupta.

Carinho de dormir, carinho de gatinho, carinho de colinho.

Quero me sentir livre, me livrar do sorriso, da culpa, da dor e da falta de palavras.
Catatonicamente presa.
Livre...

Amigos e diversão e comida e filmes e cartas.

Alguém pra confiar.

Um comentário:

Unknown disse...

legal esse seu pensamento.
as vezes me sinto assim tmb.
gostei da foto,ficou legal e me desculpe pela invasão no seu blog,tá?
um abraço.