sexta-feira, novembro 28, 2008

Baseado em uma conversa que tive hoje com minha chefe enquanto esperávamos o computador carregar o site da Disney.

É sobre a Sininho. A fadinha amiga do Peter Pan.

Imagine-se passando uma interminável vida, ao lado de quem você ama... Que não envelhece... Que não morre... Você ama tanto aquela pessoa, que faria tudo por ela. Daria o poder dela voar, proteção, carinho e zêlo.
E sabe o que essa pessoa faz? Se apaixona por uma pessoa que nem ao menos quer pertencer ao seu mundo. Te obriga a realizar o sonho dessa desconhecida, entrega o poder de voar pra onde quiser, apenas por amar demais aquela pessoa tão amada pra você.
Então você vira insignificante. É uma presença pequena e frágil... Não importa de nada os dias do passado, todo o carinho e preocupação. Agora existe uma outra pessoa, que vai ocupar o lugar que você tanto se esforçou pra conseguir, e o pior, sem fazer absolutamente nada.

E depois, quando a Wendy vai embora... Você volta a existir, a esperança brilha no seu coração, aceita que tudo volte a ser como antigamente.

Patético.

Então eu conversava com minha chefe... Enquanto me via rodeada de coisas que a retratavam:
- A Sininho sim é que sofre... Ela é linda, meiga, tem odo um charme sensual, vive ajudando a todos e é totalmente esquecida.. Eu nunca daria meu pozinho do pirlimpimpim desse jeito...
- É, parece até com uma pessoa que acaba sempre perdoando todas as merdas que costumam fazer com ela.
Me calei.

Admiro a Sininho e não me dou valor...

Patético.

Mas você se importa? Nem eu...
É claro que no fundo eu sempre vou me importar.



*Agradeço aos comentários das pessoas que eu não conheço, além das conhecidas.

Um comentário:

Kenny disse...

=/ Shame on Peter.