terça-feira, outubro 28, 2008


E finalmente acabaram as eleições para prefeito, sendo que todos já sabiam quem iria ganhar. Os comediantes da televisão brasileira.

Hoje estou num tédio descomunal, fuçando sites da categoria do yonkis (não a parte sexual dos mesmos)... (a quem estou tentando enganar?) procurando uma inspiração (não sexual) para acrescentar à minha inesgotável capacidade de absorver coisas inúteis.
Estou fervendo minha cabeça pra pensar em algo engraçado e inteligente para postar, mas como não estou obtendo sucesso, isso só pode significar uma coisa: vou postar as idiotices que sempre posto.
Acho que vou ao cinema ou até o Bar ao Vivo se ainda houver disponibilidade. Mas provavelmente não terá e eu não irei no cinema. Ficarei em casa no pc e vendo filmes.

06 horas depois:
De facto, não fui ao cinema e nem ao Bar ao Vivo. Estou em casa vendo novela.


Mas falando em filme, uma grande produção assinada por Tim Burton está em andamento. Eu (e com certeza, não só eu) imaginava que estava demorando muito pra fazer uma versão modernizada desse filme, da famosa história de Lewis Carroll, e ninguém melhor do que Burton para fazer essa psicoldélica e alucinada aventura.
Alice no país das Maravilhas (Alice in Wordenland - 1933) foi o que eu assisti, e era tão surreal que eu não poderia pensar em outro diretor atual para realizar essa obra-prima. O filme sairá em 2010 e contará com a exclusiva participação de alguém que nunca apareceu em nenhum filme do Tim Burton. Aquele tal de Johnny Depp.

*Por coincidêmcia, ta passando o Estranho Mundo de Jack (Nightmare Before Christmas, me deu idéia pra minha fantasia de Halloween*


Lewis era um matemático exatóide louco, e não encaixa na minha cabeça que alguém tão exato pode criar algo tão surreal...... Enfim...



Ganhei presentes hoje! Scotland Yard, um jogo de tabuleiro no estilo detetive, mas bem mais foda. E uma faca. Agora eu tenho uma faca. Uma faca. Obrigada pelos presentes, Yuki!!! Adorei todos!


E amanhã nos veremos novamente aqui com muita emoção!

sábado, outubro 25, 2008

Anônimo disse...
esse texto todo é um cu pseudo-intelectual-filosófico

Na minha opinião foi uma completa merda. Mas agora to me sentindo melhor.

Hoje eu tava vendo o debate da Marta com o Kassab. Dei muita risada! Imagina só um cu que é pseudo intelectual e filosófico? Tipo, usando uma camiseta com um boi numa torradeira assim...
Tá, Voltando ao debate, a Marta tava com um conjunto divino vermelho, seus 60 anos claros no ponto de vista mas muito bem disfarçados na aparência, com muita sensibilidade pelo menininho que queria ir pro outro lado do muro. Kassab trajava um sóbrio terno com uma gravata escarlate ma-ra-vi-lho-sa, só de reparar ao longe já percebe-se que foram gastos mais de R$ 430,00 naquela obra-de-arte, portava-se tão sóbrio quanto o terno.
Foi uma acalorada série de perguntas que não possuíam respostas pelo lado esquerdo, várias cacetadas na nuca pelo lado direito, enfim, foi um grande entretenimento para minha noite de sexta-feira, tendo em vista que amanhã eu trabalho e não devo sair.
Terminei a noite pensando em como eu admiro pessoas que tem um porte frio e superior acima de pessoas que dão pití. Saber não se abalar com o calor e excitação dos outros. Isso é foda, rapaz!

E fora de eleições, eu voto pra pessoas que tem caráter, conteúdo. Pessoas que cuidam de si e não esperam aceitação de todos. Eu voto pra pessoas imensamente inteligentes, pessoas que tem profundidade e enxergam nas pessoas o que elas realmente são. Pessoas que julgam e apontam os erros dos outros são completamente medíocres, indiretas ou omissões são ridículas.

Tem gente que acha que eu sou vadia porque eu já fiz sexo mais de 456 vezes.*
Tem gente que acha que eu sou burra porque eu nunca tive interesse de conversar uma segunda vez com elas.
Tem gente que me acha uma pessoa incrível pelas atitudes que eu tenho com elas.
Tem gente que me acha competente porque vê o meu trabalho.
E tem gente que tenta me ofender por anos e anos, porque... Por quê?
*Contagem não-oficial.

Sempre terão pessoas contra e à favor. Você se importa? Nem eu.

E esse domingo vote com consciência! Porque daqui quatro anos, eu pretendo estar assumindo a prefeitura [gerúndio é golpe de (tele)marketing!], e quero pegar São Paulo das mãos de competentes políticos que farão em 4 anos a nossa querida cidade (São Paulo) um lugar com três coisas fundamentais: Eduação, Saúde, Transporte e Cidadania!

Boa Noite!

sexta-feira, outubro 24, 2008

24/10 · Dia das Nações Unidas – ONU

A Organização das Nações Unidas foi fundada oficialmente a 24 de Outubro de 1945 em São Francisco, Califórnia por 51 países, logo após o fim da Segunda Guerra Mundial.
Essa incrível organização deu início a uma série de confusões até hoje não esclarecidas, como o Protocolo de Kyoto.

Existe um certo país, um conhecido nosso, que não deseja seguir o protocolo. Você se importa? Nem eu. Aliás, nossa queridinha China passou os próprios estados unidos das americas ems emissãos des gases!s

Vocês sabiam que nós vendemos aos Holandeses créditos para poderem cagar mais?
Existe uma meta de emissão de sujeira no ar que os países desenvolvidos devem seguir.
Pois é, nós, pertencentes a um país subdesenvolvido, não temos essa meta a seguir, PORÉM!!!..., pela primeira vez em anos, nossa patria amada pôde vender seus créditos aos Holandeses, que já tinham ***cagado a mais da média.
***O projeto da Novagerar foi o primeiro a ser registrado na ONU como um Mecanismo de Desenvolvimento Limpo, seguindo as premissas do Protocolo de Kyoto, em novembro de 2004. Ele permite que países e empresas poluidoras compensem as suas emissões comprando créditos de carbono de empresas e países considerados limpos. Os países signatários do protocolo têm que reduzir seus níveis de emissão de gás carbônico em 5% em relação ao patamar de 1990 no período entre 2008 e 2012.***

mas essa notícia é velha pra caralho, é só que me lembrou o tema da ONU.

Gabs Maximus Poder!

onu onus anus cu

Pronto, cheguei ao tema cu. Isso me lembra uma longa discussão com meu ídolo e amigo Vitor Torao Akeda sobre uma teoria de que tudo foi criado por um cu. Um cu nada mais é do que um espaço vazio, logo o cu inexiste, o cu é o nada, o cu é o vazio cercado pelas paredes da sua bunda, logo, você não tem cu. Ou você tem o que não é possuível. Você possui o impossuível.
Então, quando uma pessoa dá o cu, ela não dá porra nenhuma! ...porra você pode dar após ser contemplado pelo cu.
O cu é uma fonte de prazer, pois é inexistente e impossuível, e todos almejam essa impossibilidade de contato com o nada. Será que se entrássemos em nossos próprios cus, viajaríamos no tempo e espaço?

Fica aí a reflexão...

Tenham uma boa noite....

******Créditos a Vitor Torao Akeda por colocar o cu na minha cabeça. =/

quarta-feira, outubro 22, 2008

-=E será esse o retorno?=-
E SERÁ ESSE O MEU RETORNO?? SERÁ?
Eu bem quiqueria que esse fosse o meu retorno. Então tá, retorno, retornei.
Tá, e o que eu escrevo? To com dor de barriga e no churrasco do meu cunhado; chop esquentando no meu lado e eu aqui no notebook enquanto o pessoal bebe e conversa sobre... ?? no espaço-gastronômico vulgo fundo-do-quintal degustando uma deliciosa carninha assada.
Ao som ensurdecedor de Amy Winehouse, vejo na tela do hometheatre o que me espera... aviões do forró, BELO e Beyonce. Só diversão!
Mas if you try to make me go to rehab, i won 't go go go!
Eu não me importo com chop quente.

Começou o Belo e eu me concentrei no chop quente. Minha mente inexistiu por uns momentos. Tipo, fiquei olhando pro chop e bebendo e olhando pro chop e bebendo e olhando pr.
ve

Que fofo, meu padrasto me trouxe comida e chop s2

Tá, a essa alt...

Me chamaram pra auxiliar na remoção de itens da área de serviço pq vai cair um pé-d'água.

Retornando...
Tá, a essa altura eu deveria ter já estabelecido um roteiro ou ao menos um sentido para esse post de bosta. Pensei em fazer bosta, mas percebi que a dor de barriga era cólica (eu sou mulher a 21 anos, deveria saber a diferença entre as duas) mas resolvi insistir no post. E meu novo chop já virou velho e já tenho um novo que th geladsinho...

saí pra danca9 um pagode e uscar um cop novo gelado;;;

Tá, pensei em fazer um efeito cômico com eu ficando bêbada e dançando pagode, mas é mentira.

Não sei o que escrevo, mas com o retorno pode ser uma re-introdução, então to de volta.