quarta-feira, outubro 22, 2008

-=E será esse o retorno?=-
E SERÁ ESSE O MEU RETORNO?? SERÁ?
Eu bem quiqueria que esse fosse o meu retorno. Então tá, retorno, retornei.
Tá, e o que eu escrevo? To com dor de barriga e no churrasco do meu cunhado; chop esquentando no meu lado e eu aqui no notebook enquanto o pessoal bebe e conversa sobre... ?? no espaço-gastronômico vulgo fundo-do-quintal degustando uma deliciosa carninha assada.
Ao som ensurdecedor de Amy Winehouse, vejo na tela do hometheatre o que me espera... aviões do forró, BELO e Beyonce. Só diversão!
Mas if you try to make me go to rehab, i won 't go go go!
Eu não me importo com chop quente.

Começou o Belo e eu me concentrei no chop quente. Minha mente inexistiu por uns momentos. Tipo, fiquei olhando pro chop e bebendo e olhando pro chop e bebendo e olhando pr.
ve

Que fofo, meu padrasto me trouxe comida e chop s2

Tá, a essa alt...

Me chamaram pra auxiliar na remoção de itens da área de serviço pq vai cair um pé-d'água.

Retornando...
Tá, a essa altura eu deveria ter já estabelecido um roteiro ou ao menos um sentido para esse post de bosta. Pensei em fazer bosta, mas percebi que a dor de barriga era cólica (eu sou mulher a 21 anos, deveria saber a diferença entre as duas) mas resolvi insistir no post. E meu novo chop já virou velho e já tenho um novo que th geladsinho...

saí pra danca9 um pagode e uscar um cop novo gelado;;;

Tá, pensei em fazer um efeito cômico com eu ficando bêbada e dançando pagode, mas é mentira.

Não sei o que escrevo, mas com o retorno pode ser uma re-introdução, então to de volta.

4 comentários:

Torao disse...

yeah moda foca!!!!
back to the groove

Yuki disse...

Gostei mto do seu pr
ve

Mas eu ach...

Danca9 e legal! gosto de cop;;;

bjsmeliga

Camilla Lunas disse...

Mah óie!
Aqui em casa seria Tradição *no batidão do Tradição sei-lá-o-quê-não-sei-que-lá...*

E bem-vinda de voltá á blogosfera!

Amo, gostosa!

Camillinha disse...

Efeito cômico!!

ADORO!