sexta-feira, fevereiro 10, 2012


Since his death I died a little inside.

E percebi que ser feliz e intensa é algo secundário. Living is easy.

Só me incomoda quando alguém não se sente bem ao me comparar com o modo que eu agia.

Well, I don't feel that urge anymore. Só sinto algo suave e neutro. Interações sociais são overrated?

Acho que sinto falta de sentir coisas positivas e intensas. Mas eu me colocaria em uma posição delicada apenas por saudades de sentir?

Eu acredito que esteja melhor dessa forma, posso me focar mais no "protocolo". Ganhar dinheiro e pensar em formas de ser bem sucedida. O foco é impressionante quando não penso em coisas fofas e botininhas.

Meu receio é estar assim por motivos alheios à minha vontade, ser apenas uma conveniência ao meu estado - já que estou assim, assim fico. Me colocaram aqui ou eu realmente queria vir?

De qualquer forma, não estou mal. Só sinto saudades bem fortes de interações divertidas. E meio confusa de pensar se devo buscar isso ou deixar como está.

Dilema bacana.

Nenhum comentário: