quarta-feira, agosto 11, 2010

Eu to tentando arranjar um foco pra escrever esse monte de coisa que passa na minha cabeça

Parece que as vezes tem um FLUXO gigante vindo... e não sai nada... Nem eu insistindo pra saírem.
Nem gritando, nem cantando, nem falando, nem rindo, nem chorando, nem respirando.

Fica tudo ali.. e vai se tornando algo afiado o suficiente pra machucar por dentro. Fazer tudo sangrar.

FODA-SE.

É crescimento pessoal, a dor só ajuda e ... e pro caralho

Muita raiva dentro de mim e eu não to acostumada a conviver com isso.

Que eu faço???????????????

"É falta de uma pica negra pulsante."
Obrigada doutor.

2 comentários:

Adolpho Costa disse...

A vida é assim mesmo, é essa maré de coisas boas e ruins. O negócio é aceitar e deixar rolar, depois da maré ruim vem a boa não se esqueça nathy. Beijos =***

Bunny disse...

... queria saber se tem coragem de repetir tamanha bobagem desesperançosa...

você é linda... podia se tocar disso, tipo, agora!