sábado, abril 18, 2009


O dia em que eu desvirtuei Deus

Foi uma frase que saiu ontem em meio a um monte de incríveis pérolas. Em fato, eu não lembro tanto do contexto, mas era uma piada com Alex Deus.

Eu tenho notado que hoje em dia a fé está mais degastada do que o comum. Até as pessoas mais fervorosas estão abandonando aquela imagem de que se ajoelhar e não fazer nada além de pedir e cobrar melhoras pra um suposto ser superior vai resolver o problema. Eu considero isso bom, mas você se importa? Neeeeem eu.

Meu vizinho tem um adesivo incrível no carro dizendo "Deus é Real". Serviu pra piadinhas com o Alex, mas... Real? Deus faz parte da realidade, tipo, frango é real, bexiga é real, Elizabeth é real, Madrid é real, mas Deus?

Real, tangível e tocável? Qual o tamanho e formato dele? Qual o real nome dele? Porque, convenhamos... Entre vários deuses com seus nomes incríveis, o deus uno católico se chama nada menos do que... DEUS??? Aaah... Foi o fim da carreira do publicitário. *Ok, como se publicitário tivesse início de carreira...*
Mas Jesus já era um bom promoter, né hehehe fez uma festa pra doze pessoas que ficou conhecida hehehe pra sempre hahehehau... Tipo a comunidade hehehhe... mm. Não? OK.

Sempre me confundo com os períodos... A.C./D.C...

"Dirigindo pela estrada, indo para uma celebração... Parando em todos os locais santos, cantando louvores (...) É um longo caminho até o topo, se quiser que pedras rolem." (Jó, 13.4)

***Arte por Torao Akeda
Piada por LCF

segunda-feira, abril 13, 2009

Pessoas Descartáveis

O lance de perdoar alguém depois de cagarem em você é que ela sente um certo poder em cima de ti.

Teve uma enxente por aqui essa semana e levou tudo o que eu tinha de bom, méi.
Triste, triste.

Acho que todo aquele perdão incondicional foi pro esgoto.
E em fato, I really hope so.

Prometo posts melhores, porque amanhã to de folga e menos nervosa.