Heeey companheiros!
Estou de volta com meu blog, com um empurrãozinho do orkut aqui e ali.
Como retornar? Com que assunto? Quem será meu público?
Sei lá, talvez fazendo uma síntese...
A partir do momento que escrevi o penúltimo post (aquele dos nomes de filmes com Jason, que começou por acaso e depois virou moda no orkut) tudo mudou. Assim, ó PUFF desse jeito.
Aí aconteceu que conheci o Yuki, o rapaz me beijando na foto ali em cima (inclusive, nessa foto aproveitávamos nosso primeiríssimo mês de namoro). E estamos noivos. E vamos pra Londres.
E eu parei de escrever tudo possível. Mas tive grandes idéias e influências novas, como quadrinhos, Doom metal, ciganos punks, animações de massinha, reality shows (aqueles de culinária, modelos, carros envenenados e sobreviventes em Vanuatu), upgrade no nonsensismo, vindo de séries, conversas, sons, pessoas e experiências vividas em conversas gostosas na madrugada na paulista, com uma cervejinha e um black dog no estômago. Jogos antigos, novos, línguas novas, livros, cultura pop e um mundo de coisas novas.
A fuvest deixou de ser obrigatória (ponto pra mim, já que sempre quis fazer disso uma forma de provar o quão capaz eu era por tal motivo). Isso me abriu um mundo de possibilidades incrível, agora, mais do que nunca, eu sei o que eu quero. E não é nada difícil de conseguir, por que tá tudo em mim. Tudo dentro de mim. E indo pra fora fácil.
E milhões de idéias..................
That's it!
The New PostSecret Book
Há 10 anos